sábado, 1 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS

                                      

         Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a empreender este livro, desde aqueles que me deram o incentivo de começar a relatar a história, até aos que me ajudaram na diagramação, montagem impressão e distribuição.
         Tenho agradecimentos especiais a:
         Minha querida esposa Celise, e aos  meus filhos Arthur e Laís, pelo carinho e incentivo.
         Meus amigos e companheiros de viagem, que foram de fato, os grandes atores e autores da grande maioria das histórias aqui relatadas, suas contribuições foram imprescindíveis para o enriquecimentoda obra:
ALEXANDRE EVANGELISTA – PHD Evangelista (Lelé), de Florianópolis.
ALFREDO BUATIM SOBRINHO – PHD Buatim, de Blumenau.
ANTONIO MORAIS JUNIOR – PHD  Toninho Jr, de Campo Grande.
EDGAR TREIS AZEVEDO – PHD Chico, de Blumenau.
IVAN BUATIM – Futuro PHD, de Blumenau.
JOAQUIM BARBOSA DE SOUZA – PHD Joaquim, de Campo Grande.
JORGE BEBER – PHD Beber, de Blumenau.
RICARDO TAPIAS – PHD Pastor Solitário, de Santiago do Chile.
VANDERSON VENDRAME – PHD MacGyver, de Blumenau.

E também a:
RITA DE CASSIA DUARTE CRISTOFOLETTI, pessoa muito querida, por ter feito, de forma dedicada, a revisão completa do texto além de sugestões que melhoraram a obra.
TULIO DUARTE CRISTIFOLETTI, por ter tido o trabalho de ler todos os capítulos e tecer valiosos comentários, que me ajudaram a aperfeiçoar os relatos.
ARTHUR ALBUQUERQUE - PHD Arthur, do Rio de Janeiro, pelo seu livro contando da sua viagem que fez ao Ushuaia e que nos serviu de incentivo não so para ir lá, mas também relatar a nossa aventura. Agradecemos também por prefaciar este nosso livro.
A todos minha gratidão por suas contribuições, sem o qual, jamais chegaria a publicar esta obra.
                                                     Blumenau,30 de Abril de 2010
                                                                                 Sergio Pires


*PHD – Significa    Proprietário de Harley Davidson  e congrega boa parte dos amantes da lendária marca americana de motocicleta e que formam hoje  uma grande legião de fas aqui no Brasil e também na America Latina. Para saber mais visite o site www.phd-br.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário